29 de julho de 2011

Tecnologia: Portuguesa ROFF vence prémio internacional na área da Inovação


Lisboa, 29 jul (Lusa) - A empresa portuguesa ROFF, integradora de sistemas de informação de gestão empresarial SAP em Portugal, foi distinguida com um prémio nos European Business Awards 2011, que distinguem empresas europeias na área de inovação.

De acordo com informações dadas à agência Lusa pela empresa, a ROFF recebeu o prémio "Ruban d’Honneur" na categoria de "Employer of the Year" (Empregador do ano).

Em 2010, os 100 vencedores dos European Business Awards, diz a ROFF, "representavam um volume de negócios conjunto de mais de 766 mil milhões de euros e empregavam mais de 3,5 milhões de pessoas" na Europa.

Dez empresas europeias receberam distinções de "Employer of the Year", e todas irão comparecer em setembro, em Londres, perante um júri "composto por influentes personalidades da comunidade europeia, incluindo académicos, chefes de Estado, empresários e analistas". Um grande prémio será atribuído na ocasião a uma das dez nomeadas.

A ROFF é uma empresa composta por capitais 100 por cento portugueses e tem escritórios em Lisboa, Porto, Covilhã, Luanda, Paris e Estocolmo.